segunda-feira, 26 de abril de 2010


Hoje eu percebi o quento faz falta alguém em que confiar plenamente...
Não que eu não tenha com quem contar, na verdade tenho. Mas não é nesse sentido que falo...
Quero dizer que hoje me fez falta alguém que aponte meus erros e brigue comigo por isso...
Alguém que eu não tenha medo de chorar no colo, pois sei que essa pessoa não me julgaria por minhas lágrimas...
Alguém pra quem ligar e falar besteira, apenas pela vontade de ouvir a voz do outro...


Parando para pensar...


Não vale a pena se fechar para o mundo por medo de se machucar...
A ausência é uma companheira muito mais cruel que tantas outras que possam aparecer...
E o único modo de fugir dela é se deixar sentir e ser sentida...
É sorrir para o mundo e com o mundo...


As vezes a vida nos torna duros e frios...
E esquecemos daquela inocência de criança, aquela que nos faz acreditar que o mundo é belo...
E que ainda há esperança, apesar de toda dor que possamos passar...


Ou seja...


O medo de se machucar, machuca muito mais...
O medo de errar, é um dos maiores erros que se pode cometer...
Ao tentar ser perfeito, você apenas estará abandonando o que você de fato é...
E isso é um crime quase imperdoável...


Ninguém tem o direito de destruir a si mesmo, por causa de outro...



Garotinha da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário