segunda-feira, 3 de maio de 2010


Vontade de te ter em meus braços e acalmar sua dor...
Vontade de pegar sua mão e te levar para longe...
Vontade de abaixar minha guarda e me deixar te amar de verdade...
Vontade de dizer que és meu...


Mas vontades não passam de ilusões...
De sonhos perdidos em algum lugar do nosso coração...
Mas que logo foi engolfado pela realidade...
Fingindo-se de morto...


Mas basta uma música...
As vezes até mesmo uma palavra...
Pra depertar esse desejo de te ter...
E me fazer sofrer novamente...


Eu queria me libertar de você...
Dessa falta que você me faz...
Desse vazio que sinto por não te ter comigo todos os dias...
Mas esse é apenas mais um querer que não pode ser realizado...


De alguma forma estou presa a você...
E na verdade...
Não sei se quero me soltar...



Garotinha da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário