sexta-feira, 21 de maio de 2010




Eu, que estava tão acostumada a ser sozinha...
Agora já não sei mais ficar em companhia da solidão...
Justo ela! Que sempre esteve comigo...
Que viu minhas tão raras lágrimas rolarem...

Seria ingratidão minha querer dela apenas distância?
Seria assim tão errado dispensar sem cerimônia a quem me deu a mão?
Será que me tornei finalmente um monstro?
Que só sabe pisar em quem está a seu lado...

Mas eu não a quero mais!
Não posso mais suportar sua presença agoniante...
Esse silêncio frio que ela me impõe...

Porque ao invés dela, não vem pra perto de mim quem eu tanto quero...
Ele, eu não iria mandar embora...
Ele, eu não deixaria de querer...
Ele, eu não deixaria partir...

Mas é ela quem aqui vive...
Tenho que voltar a me acostumar com ela...
Ela...
Minha solidão...



Garotinha da Noite

2 comentários:

  1. É impossível saber o que se passa com uma pessoa (com tal complexidade) até que aja um espaço ou apenas uma oportunidade para que ela possa dizer!

    onde podemos encontrar companhias com C maiúsculo?! rsrs

    não se preocupe com a Solidão , ela ainda Muitas outras pessoas!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Verdade Cris...
    Até porque é dificil dizer né???Escrever se torna uma valvula de escape^^

    Companhia com C maiusculo???Boa pergunta!!

    É...Já estou acostumada com ela ;P

    ResponderExcluir