domingo, 2 de janeiro de 2011

Não, eu não levo jeito pra poetisa...
Pra ser poeta é preciso não ter medo de sofrer por amor. É preciso não ter medo de amar. É preciso procurar nas coisas mais singelas, a inspiração certa para traduzir suas dores e desamores da forma mais bela...

Não, eu não levo jeito pra poetisa...
Pois antes mesmo de aprender a amar, aprendi a desconfiar. Poetas apesar da certeza da dor, se entregam de corpo e alma ao amor. E eu, não consigo confiar nem em mim mesma...

Não, eu não levo jeito pra poetisa...
Pois ao contrário dos poetas, não quero dividir meus sentimentos com o mundo. Sou tão egoísta que receio-me até de o fazê-lo com este papel. Poetas enviam ao mundo seu interior através de palavras...

Não, eu não levo jeito pra poetisa...
Pois não há amor em minhas palavras, e mesmo a dor que nelas estampo, não vem de desencontros e desilusões...

Não, eu não levo jeito pra poetisa...
Pois assim terei que admitir meus amores e desamores, encontros e desencontros, ilusões e desilusões... Por isso continuo a escrever...

Não, eu não levo jeito pra poetisa....


Garotinha da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário