domingo, 2 de janeiro de 2011

Quem é esse estranho?
Que povoa minha mente, habita meus sonhos e me corrói a razão...

Quem é esse estranho?
Que surgiu de repente na minha vida como se fosse um oásis no deserto, e eu a criança perdida em busca de um lugar para chamar de lar...

Quem é esse estranho?
Que as vezes sabe mais de mim do que eu mesma. Que conhece os meus medos e sabe como me fazer esquece-los...

Quem é esse estranho?
Que quebrou todas as minhas regras. Que destruiu minhas muralhas como se as mesmas fossem de brinquedo. Que desvendou meus segredos num piscar de olhos..

Quem é esse estranho?
E como ele conseguiu num simples olhar fazer meu coração bater mais rápido, minha respiração parar e minha mente voar longe?

Ah
Como quero esse estranho...


Garotinha da Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário